quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009



Leona Lewis - Bleeding Love (tradução)

Sangrando Amor

Fechada para o amor
Eu não precisava da dor
Uma ou duas vezes foi suficiente
E foi tudo em vão
O tempo começa a passar
Antes que você perceba que você está esfriando

Mas alguma coisa aconteceu
Pela primeira vez com você
Meu coração derreteu pelo chão
Achei alguma coisa verdadeira
E todo mundo está olhando
Achando que estou ficando louca

Mas eu não me importo com o que dizem,
Eu estou apaixonada por você,
Eles tentam me afastar
Mas eles não sabem a verdade,
Meu coração está criptado pela veia
Que eu continuo fechando
você me corta e eu

Sangro,
continuo, continuo sangrando de amor
Sangro,
continuo, continuo sangrando de amor
Sangro,
continuo, continuo sangrando de amor
Você me corta, e

Tentando dificilmente não ouvir
Mas eles falam muito alto
Os seus barulhos irritantes enchem meus ouvidos
Tentam me encher de dúvidas
Embora eu saiba que o objetivo
É me manter caindo

Mas nada é maior
Do que a sensação que vem com seu abraço
E nesse mundo de solidão
Eu vejo o seu rosto
Ainda todo mundo ao meu redor
Acha que estou ficando louca, talvez, talvez

Mas eu não me importo com o que dizem,
Eu estou apaixonada por você,
Eles tentam me afastar
Mas eles não sabem a verdade,
Meu coração está danificado na veia
Que eu continuo fechando
Você me corta e eu

continuo, continuo sangrando de amor
Sangro,
continuo, continuo sangrando de amor
Sangro,
continuo, continuo sangrando de amor

Você me corta, e

E está drenando tudo de mim
Oh, eles acham isso difícil de acreditar
Eu estarei vestindo essas cicatrizes
Para todo mundo ver

Mas eu não me importo com o que dizem,
Eu estou apaixonada por você,
Eles tentam me afastar
Mas eles não sabem a verdade,
Meu coração está danificado na veia
Que eu continuo fechando
Você me corta e eu

Sangro,
continuo, continuo sangrando de amor
Sangro,
continuo, continuo sangrando de amor
Sangro,
continuo, continuo sangrando de amor

Você me corta, e


___________________________________________________________________
Esta letra foi retirada do site Letras.mus.br

Um comentário:

Samir S. Souza disse...

o video foi removido...
a musica é muito bonita, eu já vi o clipe... gostaria de ter visto o ao vivo...

se cuida