quarta-feira, 7 de outubro de 2009

HA VOLTA DE THALIA !


Thalía - Equivocada (TRADUÇÃO)

Sei que me apaixonei

Eu caí perdida sem conhecer

Que ao sair o sol

Vai o amor

Dói reconhecer

Dói equivocar-se

e dói saber



Que sem ti é melhor

Embora ao princípio não

Perdi-me

Apenas te vi

Sempre me fez

como quis

Porque sempre estive equivocada

E não o quis ver


Porque eu por ti minha vida dava

Porque tudo o que começa acaba

Porque nunca tive mais raciocine para estar sem ele

Porque custa tomar decisões

Porque sempre vai doer

E hoje pude entender

e a esta mulher

Sempre a fez imensamente triste



Hoje que não posso mais

Só resignada a te deixar atrás

Por seu desamor

Machucada estou

Perdi-me

Apenas te vi

Sempre me fez como quis



Porque sempre estive equivocada

E não o quis ver



Porque eu por ti minha vida dava

Porque tudo o que começa acaba

Porque nunca tive mais raciocine para estar sem ele

Porque custa tomar decisões

Porque sempre vai doer

Se, assim me senti

não sei por que seguia

Apostando minha vida a ele



Porque sempre estive equivocada

E não o quis ver

Porque eu por ti minha vida dava

Porque tudo o que começa acaba

Porque nunca tive mais raciocine para estar sem o

Porque custa tomar decisões

Porque sempre vai doer

E hoje pude entender

E a esta mulher

Sempre a fez imensamente triste

2 comentários:

Leandro disse...

SONHOOOOOOOOOO
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
SEM PALAVRAS PARA TE AGRADECER, MUITO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
VC REALMENTE ARRAZOU...

Leandro disse...

Minha rainha realmente volta com td...
Amo td isso, hehehee