domingo, 27 de dezembro de 2009

VIRA UM DIA





Eu ainda espero alguém q não sei  bem como e ...mas sei q vira um dia .
Gostara das mesmas musicas dos mesmos filmes e perfumes...rira das piadas sem graça q eu contar ,me ligara logo pela manha perguntando se eu dormi bem se pensei em nos.
No final de semana mandara um torpedo dizendo q ira me buscar pra ver a estréia do filme em cartaz e q adoraria minha companhia .Então ao voltarmos do cine deita no chão da sala e arruma as almofadas e diz deita aqui do meu lado mas antes liga o som
Aquele cd com a musica Fallin For You ...ai me puxa pelo braço e rolamos pelo chão em risos como se fossemos somente nos dois no universo ...
Vira um dia ...

ed


3 comentários:

Buchannan disse...

belo poema amigo. abraçote. valew a visita

SAMIR disse...

Oláaa Edi!!!! como vai????
-
quero informar que em breve estarei com um blog novo. Totalmente diferente da linha que eu estava seguindo.
-
Belas musicas, e como sempre, tudo em torno do Amor.
Tudo acontece na hora certa, só confiar em Deus...
-abraços... te mandarei noticias que estiver tudo pronto. Preciso começar a escrever hehehehe e a preguiça rhahaha.
-
até

SAM disse...

OLÁ EDIIIIIII...
ESTOU PASSANDO P/ PEDIR SUA VISITA NO MEU NOVO BLOG.
-
coisasdehomemgay.blogspot.com
-
VOCÊ IRÁ GOSTAR DESSA NOVA LINHA.
ME SEGUE NELE POR GENTILEZA... SERÁ MUITO LEGAL VER O SEU PONTO DE VISTA.
-
BEIJÃO
Samir