sábado, 17 de janeiro de 2009

AMANDO EM SILÊNCIO



Estou sentindo uma tristeza tão grande ,todas as noites são assim ,ligo o som e começo
a pensar em alguém que esta distante ,já esteve mais perto então meu coração bate forte sai
do ritmo meus olhos enchem de água e as lagrimas descem copiosamente meu rosto,um no
na garganta um vontade de gritar seu nome ,mais não posso estou no quarto e se fizer isto
os outros verão e perguntarão por que choro que dor estou sentindo.
Ha. esta dor difícil de ser descrita igualada ao sentimento que me arrebata os sentidos.
Então me recolho pra dentro de min mesmo e grito em silencio .
E a noite vai passando as horas porem não passam ,juro que já tentei tirar o que sinto
de dentro de min mais é impossível viver sem o coração .
Não tenho com quem desabafar ,pois me jugariam pelo modo de amar,
Tentaria falar com um sacerdote dizer a ele que sinto é mais forte do que eu ,que me eleva os
sentidos ,fazendo me flutuar em terras distantes do físico ver alem do que e visto
no entardecer buscando em cada canto desta terra a presença de alguém ,que minha alma
esta abatida e de longe se vê sua tristeza por não poder ti tocar ,sentir o pulsar do seu coração
sua mãos a me acariciar os cabelos.
ele diria que era pecado que deveria me arrepender pois caso contrario minha
herança seria o tormento eterno .
Assim seria exposto ao mais ridículos dos espetáculos levariam me ao centro de uma igreja
e la começariam a exorcizar o demônio com gritos e manifestações histéricas de orações
que seria a formula mágica de curar- me pois para eles isto e posseção.
Então apos isto logo me tornaria membro desta igreja teria que freqüentar todos os cultos
para que o espírito do mal que exorcizaram não volta se a me controlar meus sentidos.
em fim tornaria a ser um infeliz que lutaria contra a si próprio.
O que me resta e ficar aqui todas as noites em meu quarto com o som ligado pensando
em ti guardando todo este sentimento que arde como chamas no profundo da minha alma.
As lagrimas que continuarão a cair ,pela a impossibilidade de ver ti .
Fardo pesado e ausência , o não poder gritar, sentir, falar viver, ser.
Pois eles me condenariam a prisão dos que pecam por amar diferente.
ed

Nenhum comentário: