sábado, 10 de janeiro de 2009

O SEXO DOS ANJOS




SEXO DOS ANJOS

Sei que existe algo bem escondido
Algo que você não deseja revelar a ninguém
Nem a mim
Suas embaralhadas palavras
Comprovam...

Você construiu um amor
Mas não um amor convencional
E eu te entendo
Mesmo quando você insiste em refúgio...

Escuta garoto sua voz
Sua voz interior
Ela clama por você
Ela insiste na possibilidade
De não fuga...


Você construiu um amor
Mas não um amor convencional
E eu te entendo
Mesmo quando você insiste em refúgio...

Eu sei onde você acabará indo
E sei o caminho torturante que passarás
Até descobrir-se por inteiro
E eu ficarei torcendo
Por você...
Poderemos ser amigos?

Escute sua voz
Antes que você diga adeus a si mesmo
Eu sei dessa história
E sei a dor interna
Que podes vir a sentir
Mas escute seu coração
Ele te dará a ínfima postura
Para prosseguir

Você construiu um amor
Mas não um amor convencional
E eu te entendo
Mesmo quando você insiste em refúgio...

Às vezes nada é o que parece
E você pertence a isso
“Somos suspeitos de um crime perfeito”,
Mas crimes perfeitos não deixam suspeitos”
Será?
Acho que sempre haverá condenação
Para os inocentes
E na busca da descoberta
DOS SEXOS DO ANJO
Sofro talvez, por saber que não te faria feliz...
Afinal você sabe que seu amor não é convencional!

Mas estarei aqui
Quando teus passos te arrastarem para as dúvidas mais cruéis
A dúvida de saber O SEXO DOS ANJOS!

AUTOR DESCONHEÇO!

Nenhum comentário: