sexta-feira, 9 de janeiro de 2009




Beyoncé - Flaws and All (Traduçao)

Defeitos E Tudo Mais

Sou um trem destruído pela manhã
Sou uma vadia pela tarde
As vezes, e sem nenhum aviso
Eu posso ser realmente má contigo

Sou um quebra-cabeça sim, sem dúvida
Sempre complexa em todos os sentidos
E todas as peças que nem mesmo estão na caixa
E contudo, tu vês a figura clara como o dia

(Refrão)
Eu não sei porque me amas
E é por isso que eu te amo
Me levantas quando eu caio
Aceitas meus defeitos e tudo mais
E é por isso que eu te amo
E é por isso que eu te amo
E é por isso que eu te amo

Eu ignoro-te quando estou a trabalhar
Quando eu preciso de atenção eu tendo a reclamar
Sou cheia de imperfeições
E tu ignoras tudo isso

Sou uma camponesa para alguns padrões
Mas aos seus olhos sou uma rainha
Vês potencial em todos os meus defeitos
E isso é exatamente o que eu preciso

(Refrão 2x)


___________________________________________________________________

Nenhum comentário: