segunda-feira, 16 de março de 2009

O SONHO SE PERDEU ...


Extrapolei os sonhos! Vivenciei as máguas! Convivi com os Fracos! Suportei os falsos! Me mantive em pé. Varri da alma, o desprezo inútil e a descrença falsa! Reabri meu coração à vida, deixei florescer a ternura. Olhei em volta de mim pra o céu sem fim... aceitei o mundo... aceitei a vida... Aprendi a me amar, sem mandamentos, pela simples razão de amar. Se cheguei onde estou hoje foi graças ao que vivi, sofri, sorri, corri... Aprendi que se aprende errando... Que crescer nao significa fazer aniversário... Que trabalhar significa ganhar mais do que dinheiro... Que os verdadeiros amigos ficam com você até o fim... Que a maldade pode vir de quem você menos espera... Que não se espera a felicidade chegar mas se procura por ela... Que quando penso saber de tudo percebo que falta muito a aprender... Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos... Que sonhar é preciso... Porém, o mais gratificante, é buscar o sonho, mesmo não alcançando!"
(Willian Shakespeare)

2 comentários:

Jeann Farias disse...

muito lindo meu garoto ^^

Samir S. Souza disse...

que texto hein... onde vc o achou?

lindo... mas é muito parecido com outros textos que ele mesmo escreveu...

obrigado pela contribuição...