sexta-feira, 27 de março de 2009

FALANDO DE UM AMIGO


Ei Pai olha eu aqui em baixo ,esqueceu de min ?
To tão triste ,eu me sinto vazio em um labirinto
Sem saída sabe aquele amigo que você colocou em
Meu caminho sim aquele rapaz que nos conversamos
Sempre que me fez ver um mundo melhor aonde eu podia ter mais esperança no amanhã me elogiava
Me botava pra frente olha ate mesmo minha saúde
Começou a melhorar ,isso e visível todos perguntam
O que esta acontecendo que eu mudei ,mais agora
Parece que eu perdi mais uma vezes tudo ele não quer mais me ouvir to sozinho de novo aonde vou tenho te
Pedido todos esses dias que tenha compaixão e diga a ele que me tudo de bom que me aconteceu depois destas coisas que me fizeram infeliz ,depois que eu o
Conheci tudo mudou sinto a falta dele e como se eu
Perdesse um irmão querido,diz pra ele voltar a me adicionar na sua vida por favor ti peço me ouve ou você também não quer mais me ouvir Deus o Senhor
Já tem um amigo Davi e este seu amigo tinha outro que amava também como um irmão será que vou ficar assim sem resposta?eu sei que errei peço que diga que me perdoe e me de a chance de voltar a sermos amigos que compartilham a vida por favor diz pra ele
Sei que tu e ocupado mais tira um tempinho pra min,já estou ficando doente.
Se não sei mais o que fazer o Senhor e minha esperança não me ignore sou fraco e dependente de ti
Vou terminar estas letras mal feitas pedindo perdão e uma chance ao meu amigo por favor me da mais uma
Se não me ouvir eu tenho que aceitar não tenho nenhum sonho mais a realizar
Ate ed

3 comentários:

Unknown disse...

É realmente um amigo é o maior
tesouro q podemos ter e perde-lo
é uma sensação que machuca e nos mata um pouquinho a cada dia...

Jeann Farias disse...

Petala Branca [poathexp]

Amigo e aquele tesouro guardado a sete chaves e assim como os Anjos trazem-nos o ar da vida
e aconchegam-nos em seus braços.

Nós somos como as flores e alimentamos nossos Anjos.

Porem, contudo & entretantos, temos nossos espinhos...que ferem e sangram...

Os amigos tem asas
& assim como os Anjos...

[...]

(Rodrigo £ibertari)

Leandro disse...

Amigo, um tesouro mandado por DEUS.