segunda-feira, 23 de março de 2009

O BEIJO NEGRO


Sinto-te a boca ainda!na noite escura e fria daquele final de semana em que passamos a virada do ano
Fogos iluminavam o céu e gritos de feliz ano novo
Ecoavam no espaço gente brindando uma nova era
De esperanças e sonhos que iriam realizar ;estávamos em um so pulsar de corações ,um futuro já começava a ser moldado em minha mente há eu tinha encontrado alguém que eu esperava então naquela hora vc foi se aproximando de minha boca meu corpo
Tremia seus olhos fixados em min pareciam penetra minha alma o sangue acelerou nas veias e nossos corpos estavam cada vez mais juntos indo ao encontro de duas bocas sedentas de serem tocadas ate que por fim houve o beijo que iniciaria um lindo romance de contos de fadas sem exageiros,triste noite seguiram os dias ate que descobri que este beijo negro selaria anos de solidão e lagrimas que ate hoje ainda lavam meus lábios pois que esse foi o começo do fim !
ed

2 comentários:

Anônimo disse...

gostei muito dessa sua atitude de mostrar a realidade,vc é uma pessoa muito inteligente.
aqui esta minha conclusão do beijo negro...

Nem tudo que pensamos em um dia e saberiamos que fosse se acabar, de maneira tao rápida e crueu quanto.
mas sabemos que jamais esqueceros o fim dessa crueldadade, porq saibamos que todo fim de amor doi e nao sai do nosso coraçao...

(fernado alvarezz)

Anônimo disse...

O beijo negro, às vezes pode vir de um céu azul, cristalino... O beijo negro veio de um céu iluminado não pela natureza... A natureza de nossas mentes, que às vezes nos engana, nos mostrando à luz que guia as trevas... O beijo negro...