terça-feira, 30 de dezembro de 2008

AO AMIGO SINGULAR






AO AMIGO SINGULAR

Quero nestas linhas expressar minha amizade a você querido amigo, amizade singular.
Inexplicável quão doce e confortável e sua atenção.
Sei que peco quando me entrego a duvida de que e um verdadeiro cara presente .
Que pensa em min se preocupa comigo ,sua mãe esta de parabéns por ter colocado você
Neste mundo alma singela e tão prestativa ao próximo sem distinção de pessoas .
A paz que você passa pra min e de uma forma singular nunca senti isto em ninguém .
Seus conselhos são certos e eficazes a todo o momento.
Posso esperar que você vem sempre que preciso da sua opinião que e importante .
Minha vida mudou de uma certa forma depois que ti conheci,tudo ficou mais bonito,claro razoável você com sua inteligência e tato me leva a discerni o caminho que
Devo tomar, não somos totalmente concordantes em nossos pontos de vista ,ai e que nos damos bem pois não há favorecimentos sem lógica.
Meu amigo d todas as horas obrigado por existir minha vida seria vazia e triste se não estivesse aqui.
E moramos há uma distancia considerável mais isso não impede que nossos corações se
Conectem em uma sintonia de amizade e cumplicidade.
Sabes dos meus mais íntimos segredos ,da vida minha ate mesmo com detalhes.
Como e bom ter você por perto sei que as vezes forço a barra ,ma is mesmo assim você não me reprova apenas me da conselhos para me tornar uma pessoa melhor.
O blog foi você que me ajudo incentivo a fazer ,musicas de bom gosto você me passa me diz dicas ,sobre cada uma e com prazer obrigado .
E bom ter você por aqui amigo Samir você sempre será meu amigo do peito so não, mas da alma diz um velho ditado o amigo pode morrer mais a amizade permanece .
Há você de todo o meu coração.
ed 


Um comentário:

Unknown disse...

hα pessoαs que são especiαis pαrα αs nossαs vidαs,
outrαs importαntes, rαríssimαs, indispensáveis.
αlgumαs nos fαzem felizes, muitαs nos fαzem rir,
outrαs mαrcαm por umα vidα todα.
mαs você consegue ser TUDO isso em umα só! ♥
OLHA AGENTE NAO TEVE MT TEMPO
DE CONVIVENCIA MAS VC TEM UM GRANDE ESPAÇO NO MEU S2