quinta-feira, 18 de dezembro de 2008







Indiferença

dicionário Michaelis = qualidade de indiferente 2. Desatenção, frieza. 3. Desinteresse, negligência, apatia.
Penso que todos já fomos vitimas destes que na verdade são o mesmo sentimento ,que degrada ,corroei a alma.
Muitas vezes senti isto, nas palavras, nos gestos no sorriso forçado nas palavras ditas, no olhar distante no já vou.
Isto me lançava em um profundo questionamento a penumbra de um quarto vazio sem vida sem cores sem luz.
Que devo fazer para que eu seja notado?
Já consultei os oráculos ,videntes infinidades de caminhos pra que me faça ser notado .
Devo ser um experimento do destino ,pois vejo que tudo q fiz não te comove .
Nem ao menos comenta ,não diz se foi bom ou se gostou do que comprei pra você .
E interessante estar e não estar a ausência não esta na presença física .
Nosso coração sabe disto ,ele sente mesmo que diga que não você esta longe em outras estâncias .
E como se você estivesse morto após uma batalha e eu chorando sua morte.
E mas esta vivo ,só que distante .
Como conseguirei te reencontrar novamente?
Espero que seja apenas uma fase ruim,que a manhã voltara o mesmo que era .
Me dando toda a sua atenção ,ouvindo atentamente o que digo ,não tendo que repetir o que disse antes , mas saiba que eu tenho você sempre na minha mente ,pois minha atenção e somente para você ,por que não estou distante .
Vou fechar meus olhos agora e descansa neste quarto ,mesmo que ele esteja escuro e sombrio amanha será um novo dia talvez veja você voltando correndo cheio de entusiasmo querendo me encontrar.
Ti espero.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, A indiferença é a falta de amor. o mundo é movido pelo amor. Não poderia visitar seu blog e não deixar um comentário. Adorei lay out , o conteúdo , as musicas. .....é original. Mas está faltando uma bandeira. Um objetivo explícito que as pessoas ao entrarem percebam a sua mmarca. Faça isso e estará perfeit.

Leandro disse...

Realmente o blog esta maravilhoso, parabéns

Rodrigo £ibertari disse...

nao teria como explicitar o tao profundo pensamento a respeito de incertezas inerentes ao pensamento humano. a espera estara sempre no fundo de nossos coracoes, porem, nao existe espera infinita. todas as historias, quase que magicamente encontram-se dentro de nos - estando fora ao mesmo tempo. remontando antigos filosofos, tudo que nos cerca foi criado por forcas materiais ou estao convencionados em nossos sonhos mortais???

nao queime sozinho minha fenix, tao infinita como a vida sao os espiritos humanos. Deus nao proibio que pegassemos o fruto da vida, nem que bebecemos da agua- o fruto proibido era o conhecimento do bem e do mal, estamos saboreando o mesmo - nao existe bem, nao existe mal.
a unica existencia real e a eterna.
renasca todos os dias, pois morremo todas as noite.
temos um so coracao, pois vivemos na mesma casa.

^^

verificacao--->CURAP

*destino ironico, para uma existencia ilogica, nao?