terça-feira, 23 de dezembro de 2008

ONTEM 23/11/2008 hora 23:58:40

a










É interessante quando ouvimos uma musica,que faz parte de algum momento que nos marcou,somos levados ao passado e experimentamos sensações ,então lagrimas caem molhando nossa face ,e o desejo de voltar e grande .
A ter o mesmo sorriso largo espontâneo que tivemos , conversa longa e interessante
Que nos arrebatava os sentidos ,em momento singular só nosso,ninguém participava
Planos começavam a ser tecidos como em nossas mentes ,ate voce dizer que eu não morava muito longe .
Foi bom ouvir isto vindo de você .lembro de tudo o que disse ,no outro dia voltou
E as expectativas eram promissoras .
Como eu queria voltar ,como queria mudar tudo o que foi mudado,pra nao errar hoje .
Aonde será que eu errei,quero de volta o passado sublime intacto singular o que devo fazer para voltar a ouvir esta musica com prazer sem derramar lagrimas de pesar
De dor de tristeza por estar no presente.
Sinto –me andando sempre em um asfalto rodeado de um deserto vazio e triste ,sendo obrigado a seguir sem olhar para trás .
Impulsionado a deixar tudo para a guarda do passado ,não quero me ajude .
Por que esta calado não diz nada ,você esta longe !
Sinto falta de você mesmo que esteja perto.
Nunca esquecerei esta data 23/11/2008 hora 23:58:40
Espero que você não tenha esquecido.
Foi bom foi lindo conhecer você e sempre será .
ed

Um comentário:

Unknown disse...

Esta poesia me faz lembrar muito
do meu passado momentos inesqueciveis q não voltam mais.
O Blog esta show de bola, muito 10 mesmo! Valew!