terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Avenida Dos Sonhos Quebrados










(Green Day - Boulevard Of Broken Dreams (tradução)

Avenida Dos Sonhos Quebrados

Eu caminho por uma estrada solitária
A única que eu sempre conheci
Não sei até onde vai
Mas é um lar para mim
Eu ando só

Eu caminho por esta rua vazia
na avenida dos sonhos quebrados
Onde a cidade dorme
E eu sou o único, e eu ando só
eu ando só (4x)

Minha sombra, a única coisa que anda ao meu lado
Meu coração superficial, e a única coisa que bate
As vezes eu desejo que alguém me encontre
Até isso acontecer, eu ando só

Ah-Ah-Ah-Ah-Ah-Ah- AHHH
Ah-Ah-Ah-Ah-Ah-Ah- AHHH

Estou andando pela linha que me divide
Em algum lugar na minha mente
Na fronteira que divide o limite
E onde eu ando só

Leia entre as linhas do que
Está arruinado
E o que está tudo bem
Checo meus sinais vitais, para saber se estou vivo
Eu ando só

Eu ando só (4x)

AH-AH-AH-AH-AH-AH AHHH
AH-AH-AH-AH-AH-AH AHHH

Eu ando nesta rua vazia
Na avenida dos sonhos quebrados
Onde a cidade dorme
E eu só o único que ando só

Nenhum comentário: