quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

O DIA EM QUE EU QUIS MORRER









A morte tema que assusta ou repele as pessoas ,a religião explora este tema ao ponto de escravizar pessoas,pelo medo imposto de um futuro pos vida incerto apenas ditado por suas
pseudos doutrinas e que seriam certas.
Para onde eu vou ? não sei e tenho plena certeza que ninguém sabe.
Morte cessação dos sentidos ,vazio,estático sem consciência .
Certa vez na um muito distante eu andando de madrugada pelas ruas da cidade onde moro a noite fria e estava chovendo,os raios cortavam os céus eu estava so como sempre ,tinha saído de um bar de uma amiga e andava olhando as casas todas trancadas um silencio apenas interrompido pelos trovões que balançavam os céus ,de repente senti o quanto estava só no meio de tanta gente ,sem amores pra pensar ,sem filhos ,família sem casa .
O que estava acontecendo comigo ? seria eu igualado ao cão que estava debaixo do banco da praça
mas ele devia ter amigos ou alguém que lhe dava um prato de comida quando chegava esfomeado
a beira do balcão do bar.
É eu não comia a dias ,sentia dores no estomago ,vazio ha como eu queria um prato de comida
quente ,podia ser só arroz e feijão seria o manjar .
Frio estava tudo gelado ,sem agasalho e sem pra onde ir que seria de min ,olhei aos céus e gritei
Deus ,Deus olhe pra baixo cadê você por que você não olha pra min ?me deixe não acredito mais em você ,me abandonou .
minha ira era fulgaz ,ate que amanheceu e eu todo molhado fui a casa de um pseudo amigo
tinha deixado la minhas sacolas pois era só o que tinha algumas peças de roupas .
peguei elas e sai pois meu "amigo" já tinha me avisado que eu não tinha lugar em sua casa
você entende disse ele ,foi a gota final no balde olhei para os lados e lembrei do asfalto da via rápida ,fui descendo a rua ate avistar os caminhões que desciam e subiam com uma velocidade
extremamente rápida sentei ao lado no chão e comecei a olhar e disse comigo mesmo quem sou eu?o que tenho ,da onde eu vim,pra onde vou?
Então comecei a recordar minha triste historia nesta terra dissabores e tristezas uma atrás da outra ,que valor eu tenho ?nenhum não podia pensar ,apenas desprezo e dor .
É o saldo era zero ,nada me em pedia seria agora ,cogitei ninguém vai sentir minha falta ,nem sequer vão saber EU DECIDO MORRER foi que vinha uma carreta eu ensaie o pulo e fui Deus eu vou chega estou farto .
É mas não fui graças a Deus pois não tive coragem apesar da minha situação que durou por longos anos ainda .
hoje penso que a vida e dom de Deus e tudo vai passar e só acreditar ,não digo que tenho tristezas pois ha. de saber que existem pessoas que nos matam todos os dias os sonhos os
sentimentos mais puros que temos .chegam e destroem nossos corações ,deixam marcas.nos abandonam a sorte nos deixam no frio e com fome .
verdadeiros tiranos metem roubam o pouco que temos .
Estes vampiros sugam nossas vidas ,com seu jeito amável levando nossas esperanças e virtudes,nos deixam na miséria total emocionalmente e as vezes materialmente falando.
Lamento pela humanidade deixar isto acontecer devem os buscar a vida e não a morte.
ed

5 comentários:

Luke disse...

Escreves muito bem. E explicas o que te aconteceu na vida com tanto detalhes que quase rasga o coraçao. E triste ver que tanta gente passa por esse tipo de situaçao e ainda ouvir que Deus e benevolente. Espero que um dia isso tudo pare.

Unknown disse...

Que as verdadeiras amizades continuem.
Que as lágrimas sejam poucas, e compartilhadas.
Que as alegrias estejam sempre presentes
e sejam festejadas por todos.
Que o carinho esteja presente em um simples 'Olá',
ou em qualquer outra frase mesmo que digitada rapidamente.
Que os corações estejam sempre abertos para novas amizades,
novos amores, novas conquistas.
Que Deus esteja sempre com sua mão estendida
apontando o caminho correto.

vitor disse...

ahh axei pow vc é realmente um brother showww. e te admiro de montao ae quero te elogiar pelo blog ta lindo mano , bjssssssss e bom ano nv

vitor disse...

parabens pelo blogggg

Anônimo disse...

ahh axei pow vc é realmente um brother showww. e te admiro de montao ae quero te elogiar pelo blog ta lindo mano , bjssssssss e bom ano nv