domingo, 14 de dezembro de 2008

Esperando no Porto







É interessante como tenho a habilidade de estragar as coisas, estava tudo bem mais eu tinha que estragar a noite, você estava alegre hoje, mas eu tinha que estragar tudo com esta minha insegurança ,deve ser medo que tenho de perder as pessoas que gosto,sabe eu fui muito ferido por confiar em supostos amigos que me enganaram tenho medo, perdoe meu anjo bom, pela minha ignorância, estou tentando me conter.
Talvez você me ache um cara melado demasiadamente ,mas sou assim você sabe ,falo nas palavras com meu coração.
Penso em ti todos os dias, você e muito especial na minha vida, acredite não estou brincando com você.
Quando você entrou no meu caminho eu era mais um olhando o mar esperando algum navio que despontasse e dele desembarcam-se alguém a procura de outro alguém há como eu esperei, naquela noite estava andando pelas ruas de repente uma luz iluminou meu caminho como raios de sol consegui ver tudo ,nada já era mais oculto aos meus olhos ,depois de conversarmos algumas horas pois fomos ate quase o amanhecer ,comecei a perceber que você era diferente de todos o que tinha conhecido.
Sua gentileza, inteligência me atraiam.
Será que você seria o tripulante daquele navio que eu estava esperando?
E você prometeu voltar, mas como eu já estava farto de promessas vazias, nem liguei.
Qual foi minha surpresa?O bom tripulante voltou e ainda mais gentil do que antes, devia ter dormido no cais, deve ter me achado interessante também, será que e esta pessoa, não sei ,mas vamos ver ate a aonde vai,apostei alto por que um sentimento forte me invadiu o ser aos poucos foi me tomando, aquela noite dormi melhor ,pois você simplesmente existia .
Perdoe este pobre mortal cheio de imperfeições, eu caio me levante você tem asas me tire do chão frio, me leva para o alto lá no pico das montanhas onde só eu e você estaremos seguros e longe deste mundo ingrato e hipócrita.
Então haverá cura para nossas almas cansadas.
Sim você e meu anjo bom, mas eu ti feri, por causa de meus medos, estou tentando melhorar e vou melhorar, por favor, eu disse a você que me desse uma chance quando errei na primeira vez e me deu ,disse que me admirava foi bom escutar isto vindo de você .
Espero seu ....
Não quero ter que ficar há beira mar olhando o navio ir embora desta vez ,caso acontecesse eu iria preferir mergulhar no imenso oceano e misturar minhas lagrimas as águas salgadas ,para que cada ser que fosse deixado para trás ,lembrasse ao banhar-se nelas que um pouco do sal que ela tem são lagrimas que foram derramadas por alguém que foi e não quis ficar.
Perdoe este .
ed






4 comentários:

Anônimo disse...

mmmm texto muito bonito ^^ continue escrevendo assim, ou melhor, melhore sempre ^^

Anônimo disse...

E ae gatinho!
espero lhe encontrar mais vezes no MSN... Curti muito vc
beijão

Anônimo disse...

Parabéns!!

Muito linda a música!!

Uma pessoa bem romântica e apaixonada!!

Anônimo disse...

muitos caminhos se entrelacam pela noite...muitos coracao se partem, mas toda ferida e aprendizado. Nossos fardos nao sao iguai, mas podemos dividir para aliviarmos nossos caminhos. Fazemos parte do mesmo plano, as vezs esquecemos de voltar... durante o caminhos nos reencontraremos smpre que der, ainda leva algo que e meu ^^