terça-feira, 9 de dezembro de 2008




Eu só tinha 14 anos


E já e de madrugada esta quase amanhecendo, comecei a recordar de fatos passados,
Minha caminhada neste mundo e questionamentos me vem à mente por quê?
Eu tinha apenas 14 anos quando meu pai me jogou para fora de casa em uma manhã estava eu dormindo quando acordei com ele em cima de min furioso ele estava fora de si pegou e deu socos em meu rosto eu apenas chorava mas creditava que ele sendo meu pai não faria maior mal a min,tolo fui eu ,ele se armou de um pedaço de pau e foi para ferir-me a cabeça quando nossa vizinha com compaixão me salvou ,ele não ficou calmo apenas disse que iria sair e logo voltaria,e não queria mas ver meu rosto o rosto do seu filho primogênito ,foi ai que eu iria saber oque era o mundo ,minha mãe dominada por ele disse filho vá respondi prontamente não tenho pra onde ir me deixe ficar eu me escondo dele ,não tive êxito tive que ir ,lembro que subi aquela rua pois era uma subida olhando para trás ,vendo meus sonhos se quebrarem como cristal ouço ainda o barulho.
Minha adolescência estava rompida agora teria que sobreviver por esforço próprio.
Toda a normalidade de um adolescente não experimentaria como jogar vídeo game,brincar com amigos tudo estava longe de min ,agora teria que lutar pra sobreviver
Com todas as minhas forças que eu podes se tirar de dentro de min.
Era quase final de ano ,natal este natal foi um dos muitos que passei mergulhado na solidão e na tristeza ,realmente não tinha aonde ficar a noite mas um amigo recente me levou a casa de uma amiga sua ai dormi lá ,passei a mora também ,so que esta moradia começou a me custar caro,tinha que trabalhar com empregado domestico mas sem salário e dormir no chão bom dormir no chão se seguiu por muitos anos, claro que não na mesma casa ,foram muitas acompanhadas de tristezas e humilhações .
Cheguei nesta casa que fui morar primeiro ,a dormir em baixo da casa junto com o cachorro ,porque ? porque eles não me queriam por perto ,eu fazia um seguinte esperava todos irem dormir ai entrava embaixo d casa o cachorro não me estranhava dormíamos um perto do outro como dois cães danados.
Então deste tempo em diante minha vida foi invadida por pessoas más que me exploram só por eu ser um pouco na época simples.
Ate eu alcançar os dezoito anos era muito inocente para com as pessoas e fatos.
Uma das coisas que mais me recordo são das datas festivas ,que para min eram sinônimo de tristeza e angustia .
Certa vez eu estava na rua sem ter aonde dormir , coisa que me acontecia frequentemente , olhei para o céu e disse porque eu não tenho pra onde ir hoje ?
é natal eu queria só esta com minha família ,sentir o bom cheiro de bolo ,cheiro de natal eu so tenho 14 anos que fiz pra ficar só ? algum mal devo ter feito pra estar assim .
gostaria muito de estudar pois queria ser escritor mas não pude .
minha vida e muito cheia de fatos cheios de acertos e erros , mas eu só tinha 14 anos.

9 comentários:

euuuuu disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Oin Seu Blog.. Tah massa!!
Meus parabéns..
Oh.. agora vou fik.. sempre visitando..
Tah.. Bom mesmo...
Abrçw.. Amigo..

euuuuu disse...

Amigo é sempre bom saber que existe no mundo pessoaso boas como vc, em fim foi um prazer ter te encontrado vc é um otimo amigo te concidero muito e espero que nossa amizade dure muitos e muitos anos, continue sempre assim e mais uma vez parabens pelo seu blog, ele ta show muito legal sempre que der farei uma visita a ele ok.
Se cuida rapaz e felicidades meu pois vc merece te mais..........

peter_xp disse...

você é um vencedor, amigo. te admiro muito.

vitor disse...

ae, amei seu blog pow é irado é bem a sua kra inteligente

Anônimo disse...

bom achei muito lindo o que vc escreveu, mas continua escrevendo assim ... pq qunado alguem ama uma pessoa faça tudo para ficar perto do outro... escreva uma para mim so de amizade....vlw

Unknown disse...

Nossa essa História realmente é muito linda !!!
Meus parabéns meu amigo !!!
Suas palavras são muito lindas e ótimamente colocadas em cada frase !!!

Unknown disse...

Obrigado meu grande amigo!
Por estar sempre comigo seja no choro ou no riso;
Por dizer-me não somente o que quero ouvir,
mas principalmente o que preciso!
Obrigado pela cumplicidade e pela sua amizade tão sincera.
Descobri que quem tem um amigo fiel, tem um tesouro
e eu reconheço que sua amizade é um presente de Deus
Gosto muito da sua maneira de me animar,
mesmo sem muitas palavras...
mas saiba que apenas sua presença já me renova.
Obrigado por você ainda estar aqui

DIEGO NAINTERNÊ disse...

"TA MUITO MANEIRO O BLOG AMIGO, ABRAÇAUM DO AMIGO AQUI".