quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

PEQUENOS GESTOS







É notável em que pequenos gestos podem e fazem à diferença.
Sendo natal hoje, ontem a noite estava muito triste esta data me.
Faz repensar o passado, pois nela tenho experiências ruins .
Bom foi assim eu estava já me sentindo vago esperando alguém
Que viesse me dizer ao menos um oi, olhava o relógio e as horas iam
Embora e nada, não vira e agora o que fazer?
Fui ao lugar aonde quase sempre vai, fiquei olhando sua foto e o que tinha.
Escrito, de repente senti uma tristeza que me invadiu a alma de tal forma.
Que tive vontade de gritar seu nome.
Venha por favor, estou me sentindo só ! Então pensei deve estar com a família
Não vira, devo entender .sai desolado sem saber o que fazer , queria estar junto
Hoje ao seu lado assistir um filme na tv ,no sofá da sala comentar o conteúdo
Do mesmo, você diria já viu este e muito bom. Então passaríamos horas
A frente do televisor você ficaria cansado e deitaria com a cabeça no meu colo
E lentamente adormecia eu afagando seus cabelos ouvindo sua respiração suave
E tranqüila seus olhos fechados dormia.
Estava ali presente nos meus braços.
Mas não estava me invadia uma dor por ter que esperar por sua presença ,sem poder
Fazer nada.
Aonde esta, fui a minha caixa de correio eletrônico ver meus e-mails e dei de cara com
O seu, me assusto, pois não manda quase, disse comigo nossa agora que faço ? Será que vai
Me dispensar ,não penso que não ,subitamente dei um clic no e-mail que estava escrito
Feliz natal foram breves palavras mas que fizeram a diferença .
Como foi bom ver que me mandou ,que tinha pensado em min ,
Fiquei degustando com os olhos suas palavras ,meu coração batia forte .
Vou continuar a esperar vira e tudo será melhor ,valeu a pena largar o passado para apostar no futuro há de me olhar com outros olhos um dia ,espero que esteja ainda aqui para ti fazer feliz.
Quem sabe um anjo de luz ti convence ,pois saiba que eu pedi que viesse e fui atendido
Pois lembro deste coração que esta arrumado esperando seu dono, ele não quer apenas um hospede mas quer alguém que more permanentemente .
Tomara rezo que me notes, que as pequenas coisas que faço ti convençam, não sou um cara sem chão sem razão, mas alguém que quer partilhar sua vida e todos os sonhos com outro alguém.
Espero que note e me de a chance de alcançar seu coração.
Pensei em ti.
ed

Um comentário:

Anônimo disse...

ola seu blog ta cada vez melhor amigo muito show mesmo gostei um dia ainda faço um tbm deixa so eu ter mais coragemn pois ando tao preguiçoso........ abraços