terça-feira, 16 de dezembro de 2008






Só você




todos os creditos (latino só você)
esta musica fala sobre amor virtual
que pode nascer e nasce pra vc esta
musica eu pensei em ti .



eu passo a anoite inteira conectado teclando
com vc vamos juntos baby no mesmo chat ate o
sol nascer acho que estou apaixonado
so penso em vc nada vai nos separar amore
e virtual o meu querer.



Só você que me fascina, só você que me alucina
Só você que me faz delirar com o seu jeito de amar





vc e o gato mais bonito que ja me adicionou
quero ver vc no msn ti ver na sua cam
no orkut ja sou figurinha ja virei seu fã
nada vai nos separar amore agora quero cam



Só você que me fascina, só você que me alucina
Só você que me faz delirar com o seu jeito de amar

Há alguém com amor
ed

2 comentários:

Anônimo disse...

interessante o teu blog. continua screvendo k eu vou acompanhar o teu blog

Anônimo disse...

Hum! Lembro q escutava essa música quando eu era pequeno! Tirou-a do baú!
Adoro seus texto, continue a produzi-los.
Acompanharei sempre que eu poder o teu blog!

Abraço a gente se fala...

B.T.I.